Marketing

A SPORT TV dá o exemplo. E os 'misters' também

"Dá o exemplo esta época" é o mote da campanha de Natal da SPORT TV, que apela ao fair play e à ética desportiva. O canal brindou 18 treinadores com um presente personalizado e incentivou-os a falar de valores capazes de conduzir a uma prática desportiva saudável.

terça, 19 dezembro 2017 10:44
A SPORT TV dá o exemplo. E os 'misters' também

 

A SPORT TV presenteou os 'misters' dos encontros da última semana da Taça de Portugal e da I Liga com uma bola para a árvore de Natal, onde estavam incluídas palavras alusivas ao Natal e, simultaneamente, à ética desportiva.

Jorge Jesus recebeu a palavra "sonho" e desejou que, nesta quadra, "os portugueses possam sonhar". Já Rui Vitória foi brindado com a "amizade" e lembrou que, além dessa, fazem parte do dia a dia do desporto as palavras "humildade, dedicação e compromisso". Sérgio Conceição recebeu "abraço" e aproveitou a oportunidade para abraçar todo o mundo e deixar "votos de festas em família e felizes".

A SPORT TV dá o exemplo. E os 'misters' também!

Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV, diz que "o principal objetivo da SPORT TV e da campanha ‘Dá o exemplo esta época’ é sensibilizar para os valores que realmente importam no desporto e que o transformam num verdadeiro espetáculo de entretenimento, em que impera a união, a solidariedade e o fairplay". Além disso, a rede televisiva espera "muito mais do que uma campanha, este seja um movimento capaz de unir dirigentes desportivos, atletas e adeptos em torno de uma causa realmente importante: o fair play e a ética desportiva".

Nas redes sociais, a televisão convida também os portugueses a juntarem-se à iniciativa, partilhando testemunhos, fotografias e vídeos com a hashtag #Dáoexemploestaépoca.

A SPORT TV dá o exemplo. E os 'misters' também!

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing