Marketing

Na Liga NOS há amor à camisola

“Liga-nos o amor à camisola”. Este é o claim da nova campanha da Liga NOS, centrada na relação única que une os portugueses ao seu clube do coração. Um registo intimista que tem por base 18 testemunhos, na primeira pessoa, de adeptos de todos os clubes do campeonato nacional.

terça, 19 dezembro 2017 11:17
Na Liga NOS há amor à camisola

 

Com criatividade da Havas Worldwide e produção da BRO, a campanha vai estar presente em televisão, rádio, digital, no Videoclube (onde vai ser possível ver a galeria dos 18 vídeos) e nos estádios das equipas da Liga NOS.

“Através de cada um dos 18 relatos, traz-nos um olhar mais profundo sobre o adepto e o clube, através de uma história verídica contada na primeira pessoa”. Cada adepto testemunha a relação emocional que tem com sua camisola, que mais do que um pedaço de tecido é um objeto de adoração”, explica a NOS.

“O fio condutor é o amor ao clube que se materializa na camisola, venerada como uma verdadeira relíquia, companheira de incontáveis momentos, memórias e emoções. Cada região é também homenageada através das suas tradições e ligações desportivas”.

As histórias destes adeptos, identificados pela profundidade do sentimento de ligação ao clube, foram recolhidas em todo o território nacional e filmadas tanto nos estádios dos clubes como nas regiões de residência dos protagonistas.

“Liga-nos o futebol” mantém-se a assinatura na edição 2017/2018 da Liga NOS.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo





bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing