Marketing

Neste Natal, beba cappuccino na rua com a EPAL

A EPAL incentiva o consumo de água da torneira de Lisboa, durante o Natal, com a ação “Neste Natal, beba água da EPAL”. Até dia 6 de janeiro, nas lojas de atendimento da EPAL serão distribuídos cartões de boas festas e saquetas de cappuccino nas ruas. A ação é levada a cabo por aguadeiros.

terça-feira, 19 dezembro 2017 12:16
Neste Natal, beba cappuccino na rua com a EPAL

 

Esta iniciativa pretende promover o consumo de água da torneira não só junto dos portugueses, como também dos turistas que visitam a capital portuguesa.

A oferta da saqueta de cappuccino visa relembrar o uso da água da torneira na preparação de bebidas quentes. A saqueta, quando oferecida na rua, poderá ser utilizada em algumas pastelarias e cafés da zona envolvente à sede da EPAL. A Padaria Portuguesa, a Baiana, o Bambu, o Bananacafe, a Fábrica da Nata, a Leitaria da Anunciada, o Hard Rock Café Lisboa, O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo e a Pomarense irão disponibilizar uma chávena de água da torneira quente para o cappuccino.

Avenida da Liberdade, a Praça do Rossio, o Largo Camões, a Rua Augusta e a zona do Castelo, Mouraria e Alfama foram os locais escolhidos para a ação por serem zonas muito procuradas na época do Natal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing