Marketing

Mimosa diz que "2018 vai ser booom". Com a FCB

"Não complique. 2018 vai ser booom" é o mote da campanha de Ano Novo da Mimosa, que assenta em bons momentos passados em família e reafirma o leite como um bom alimento. A criatividade é de Edson Athayde, da FCB, e a realização é de Mário Patrocínio, da BRO.

quarta, 20 dezembro 2017 10:43
Mimosa diz que "2018 vai ser booom". Com a FCB

O filme é protagonizado por Lúcia Moniz e mostra que os momentos do dia a dia podem ser bons se vividos sem pressas, sem complicações. Com esta a ação, a marca assinala o primeiro ano da campanha "Leite é Booom!", lançada no final de 2016, que marcou a mudança da sua linha de comunicação. Mantém-se a assinatura criada na altura, "Leite é bom. Leite booom é Mimosa".

A campanha está presente em TV, outdoor e digital.

Mimosa diz que "2018 vai ser booom". Com a FCB

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing