Marketing

Santa Casa aposta em "RECOMEÇAR". A Fuel também

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) tem a decorrer uma campanha solidária em prol das vítimas dos incêndios do passado verão, a "RECOMEÇAR". A ação foi desenvolvida pela Fuel, em regime pro bono.

quarta-feira, 20 dezembro 2017 11:59
Santa Casa aposta em "RECOMEÇAR". A Fuel também

 

Até ao dia 24 de dezembro, todas as pessoas que apostem nos Jogos Santa Casa, além de se habilitarem a ganhar prémios, estão a ajudar: a SCML vai canalizar a totalidade da sua parte das receitas para ajudar as vítimas dos incêndios a recomeçar as suas vidas.

A "RECOMEÇAR" é complementada com postais de boas festas e vídeos da ação, disponíveis no Facebook e no site da campanha, que podem ser partilhados, fazendo chegar a iniciativa a mais pessoas. Patrícia Mamona, Paulo Gonzo, Vítor Baía, Paulo Pires, Rosa Mota, Rita Pereira e António Simões também se juntaram a esta causa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing