Marketing

Piggy e Ziggy na battle da poupança do NB Junior

O Novo Banco (NB) acaba de lançar uma campanha de poupança NB Júnior. Os protagonistas são Piggy e Ziggy, porquinhos mealheiros, que entram numa battle de rimas desafiando-se a poupar. A criatividade é BBDO, a vertente digital é da responsabilidade da By e o planeamento de meios é MEC.

quarta-feira, 20 dezembro 2017 12:24
Piggy e Ziggy na battle da poupança do NB Junior

 

A campanha convida a abrir uma Conta Poupança Programada Júnior num valor igual ou superior a €100, seguidamente os clientes podem escolher um dos novos mealheiros. Resultado da parceria com a Agatha Ruiz de La Prada, o modelo dos mealheiros deste ano são uma reinterpretação do primeiro modelo desta parceria, há 14 anos.  Por cada mealheiro entregue, o Novo Banco contribui com um euro para a Acreditar, uma instituição que promove e apoia crianças e famílias nos casos de cancro infantil.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing