Marketing

Compra Mastercard contactless vale uma refeição escolar

A Mastercard promove a campanha em que por cada transação contactless efetuada em Portugal, até 31 de janeiro, a marca doará o valor de uma refeição escolar em África ao World Food Programme (WFP). Para divulgar a iniciativa foi desenvolvida uma publicidade para televisão, rádio e digital.

quarta-feira, 20 dezembro 2017 12:45
Compra Mastercard contactless vale uma refeição escolar

 O objetivo da campanha passa por, em conjunto com o Programa Alimentar Mundial (PAM), reverter o ciclo da fome e pobreza, através da angariação de fundos e refeições para carenciados. A meta global são 100 milhões de refeições.

“Esta nova campanha Contactless está perfeitamente alinhada com o espírito de missão Mastercard ao nível global, cujo primeiro compromisso foi assumido com o PAM, e que consiste em procurar ajudar a inverter a espiral de pobreza no mundo”, diz Paulo Raposo, country manager Mastercard Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing