Marketing

Ramirez encontra “um pretexto para dar”. Com Ginhos

“Natal, um pretexto para dar” é mote da campanha solidária da Ramirez, em que por cada mil partilhas a marca oferece latas de conserva à Luta contra a Fome. A iniciativa, desenvolvida em exclusivo para o Facebook, resulta de um desafio proposto por um grupo de jovens músicos, os Ginhos, à conserveira. O video foi desenvolvido pela ReWire Studios.

quinta, 21 dezembro 2017 11:53
Ramirez encontra “um pretexto para dar”. Com Ginhos

 

Depois da conserveira aceitar o desafio, o grupo de jovens criou uma música, que se pode ouvir no vídeo, e protagonizou o vídeo-clip. A dinâmica proposta no Facebook da Ramirez prevê que, nesta quadra natalícia, por cada 1000 partilhas públicas do vídeo “Natal, um pretexto para dar”, a Ramirez ofereça 500 latas de conserva de peixe para a Luta contra a Fome.

A iniciativa durará até que se atinjam as 10 mil partilhas, isto porque a conserveira pretende oferecer 5000 latas.

Quanto à ficha técnica, a música e letra ficaram a cargo dos Ginhos ( Pedro Castro, Diogo Silva Soeiro, Mariana Aveleda); a produção, gravação e mistura foram assinadas por Luís Rodrigues e o vídeo é assinado por Vasco Loja, da ReWire Studios.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing