Marketing

Dois Fairy valem uma refeição na Casa do Gil

A Fairy lança a campanha “Compre 2 Garrafas, Doe 1 Refeição”, em que, até dia 31 de janeiro, por cada duas garrafas da marca vendida, é doada uma refeição às crianças da Casa do Gil (da Fundação Gil).

sexta-feira, 22 dezembro 2017 12:11
Dois Fairy valem uma refeição na Casa do Gil

 

A iniciativa está disponível em mais de 1400 lojas e está a ser divulgada em TV, site, Facebook e materiais de ponto de venda (folhetos, revistas e newsletters).

O objetivo é apoiar a missão da Fundação do Gil em promover o bem-estar clínico, social e emocional de crianças desfavorecidas.

Segundo Cláudia Lourenço, diretora comercial da Procter & Gamble Portugal: “A Procter & Gamble está empenhada em melhorar as condições de vida das comunidades em todo o mundo, e temos muito orgulho por ver mais uma ação Procter & Gamble a melhorar a vida dos consumidores. Esta iniciativa de Fairy é um exemplo real do papel que os nossos produtos podem desempenhar na melhoria das condições de vida daqueles que se encontram em situações mais desfavorecidas”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing