Marketing

O melhor dia do ano? Tem Super Bock

“Acabar bem, é começar de novo”. Este é o mote da comunicação da Super Bock para o fim-de-ano. O novo anúncio arrancou esta terça-feira, nos principais canais generalistas e por cabo, e revela o #filmedoano, produzido com conteúdos dos fãs.

quarta-feira, 27 dezembro 2017 11:47
O melhor dia do ano? Tem Super Bock

 

A campanha, com criatividade da Havas Worldwide e produção da Zoe Films, é o resultado dos vídeos e imagens submetidos pelos consumidores na plataforma da marca que, ao terem associado a hashtag #superbock, foram transformados, numa primeira fase, em microfilmes personalizados e partilhados nas redes sociais, relembrando os melhores momentos de 2017 passados entre amigos com esta bebida.

Participaram 746 consumidores na plataforma, que carregaram cerca de mil fotografias e vídeos. A partir destes conteúdos, a Super Bock criou o filme, composto por 41 vídeos e 178 fotografias. Explica a marca que o anúncio “comprova” como está “presente em todos os momentos entre amigos, seja na praia, num bar, em casa, numa festa ou num festival”.

Além das peças televisivas nos principais canais generalistas e por cabo, a marca aposta em publicidade exterior e no digital, nomeadamente no Youtube e redes socias.

A Super Bock patrocina também várias festas de passagem de ano, nomeadamente na Avenida dos Aliados, no Porto, e o Super Ano Novo, no Terreiro do Paço, em Lisboa. E participa na contagem decrescente para 2018, na RTP e na TVI.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing