Marketing

Os portugueses leem antes de comprar… online

Ler comentários de consumidores sobre produtos e serviços antes de comprar é um hábito de 39,1% dos utilizadores das redes sociais. Os dados são do estudo “Os Portugueses e as Redes Sociais”, da Marktest Consulting.

quinta-feira, 28 dezembro 2017 11:25
Os portugueses leem antes de comprar… online

 

As mulheres são quem mais tem este costume: 43,2% das mulheres utilizam as redes sociais para ler comentários sobre os produtos, contra 35% dos homens. Também entre os mais jovens esta prática é mais frequente: 43,3% dos jovens dos 15 aos 24 anos a fazê-lo.

Os dados do estudo mostram ainda que um em cada cinco utilizadores de redes sociais diz que costumar dar opinião ou classificar produtos/serviços. Uma referência que também é mais frequente junto das mulheres e dos inquiridos mais jovens.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing