Marketing

“No Lidl o cliente tem sempre uma razão”, diz O Escritório

O Lidl Portugal anuncia a entrada em 2018 com uma nova campanha: “No Lidl o cliente tem sempre uma razão. Qual é a sua?”, a estrear no dia 1 de janeiro. Com criatividade d’O Escritório e produção da Garage, a publicidade parte da premissa de que os clientes são atraídos à loja por um produto que, só depois, se alarga a outros.

sexta, 29 dezembro 2017 11:50
“No Lidl o cliente tem sempre uma razão”, diz O Escritório

 

Com presença em televisão, rádio, digital e outdoor, esta é a primeira campanha da agência para o Lidl Portugal.

Segundo a insígnia, o conceito foi baseado em estudos de comportamento do consumidor, que indicaram que “uma das principais razões que leva os consumidores às lojas Lidl são os produtos únicos exclusivos”. Desta forma, a “uma razão” refere-se exatamente aos produtos que só existem na insígnia.

“Sabemos que a maioria dos nossos clientes veio ao Lidl pela primeira vez à procura de um só produto – produto este que, curiosamente, não é sempre o mesmo. Rapidamente os clientes fidelizam-se e começam a alargar o espetro das suas compras a outros produtos. Tudo começa numa ‘Razão’, mas a qualidade ao melhor preço faz com que as visitas se repitam”, avança Filipa Appleton, diretora de Marketing do Lidl Portugal.

Ficha Técnica:
Diretor Criativo – Nuno Jerónimo
Diretor Estratégia – Tiago Canas Mendes
Copy – João Madeira da Silva
Diretor Clientes - João Rodrigues
Produção – Tiago Tarracha
Produtora - Garage
Realizador - Roger Serrasqueiro

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing