Marketing

As compras? Droppit no SEAT que está no Saba, se faz favor

A SEAT e a Saba, empresa de gestão de parques de estacionamento, apresentam a Droppit, uma aplicação que permite realizar as compras num supermercado virtual e receber o pedido no veículo, no parque de estacionamento. A prova piloto terá a duração de seis meses, em Barcelona, e contará com o apoio da Deliberry (supermercado virtual) e a Glovo (empresa de entregas).

quarta, 03 janeiro 2018 12:06
As compras? Droppit no SEAT que está no Saba, se faz favor

 

Numa primeira fase, será possível realizar e receber as compras através da Deliberry, que faz a recolha na loja física e a entrega no veículo do cliente. Contactando com a Glovo, o cliente poderá receber a encomenda num parque de estacionamento da Saba. O utilizador terá de deixar a chave do veículo com os colaboradores Saba, que ficarão responsáveis por guardar as compras no carro. Futuramente, o objetivo passa pelo investimento na tecnologia de forma a que seja possível aos empregados de serviço acederem ao veiculo através da impressão digital.

“Soluções como o Droppit são capazes de oferecer uma experiência personalizada e com valor para o utilizador. Com este tipo de iniciativas, a SEAT continua a reforçar a sua aposta na digitalização que envolve o automóvel”, indica Arantxa Alonso, business development officer da SEAT. “Incluir parceiros tão dinâmicos e especializados como a Glovo e a Deliberry neste processo é uma prova indubitável do potencial futuro deste acordo entre a SEAT e a Saba”, conclui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing