Marketing

O D-Day está a chegar. Com o Discovery e a NOS

O Discovery e a NOS juntaram-se para transformar Lisboa numa "gigantesca plataforma de jogos". A segunda edição do D-Day está marcada para 28 de janeiro.

segunda, 08 janeiro 2018 10:45
O D-Day está a chegar. Com o Discovery e a NOS

 

"Imaginem que Lisboa é uma app interativa em que qualquer um dos participantes pode jogar a partir do seu smartphone. Este é o conceito base do D-DAY, uma iniciativa conjunta do Discovery Channel e da NOS, que pretende aliar a tecnologia e inovação de uma app à componente física e aos conceitos do Universo Discovery: aventura, desafio, inteligência e curiosidade", explica a organização em comunicado.

Trata-se de um "peddy paper" moderno, onde as equipas - formadas por duas a quatro pessoas - terão de seguir as indicações dadas numa aplicação, respondendo a perguntas e superando provas, ao longo do prajeto entre o Marquês de Pombal e a Praça do Comércio. Ao todo, são três horas de jogo, 150 pontos de geolocalização e 10 experiências para completar, onde os participantes vão testar a sua rapidez, astúcia e inteligência.

A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia e o capitão da equipa tem de ser cliente de televisão da NOS. Os vencedores serão brindados com smartphones e descontos em produtos NOS.

"É um prazer levar de novo o D-Day e o espírito Discovery à bonita cidade de Lisboa. Foi a primeira cidade a receber este evento único em 2013 e havia muita vontade de realizar uma segunda edição", refere Elena Hermosilla, diretora Ibérica de Marketing e Comunicação da Discovery Networks, adiantando que, este ano, as empresas "elevaram a fasquia da inovação, da criatividade e da tecnologia".

O diretor de produto fixo da NOS, Alexandre Martins, salienta as empresas "têm uma longa história de parcerias de sucesso" e garante que este evento será uma "experiência única" para os portugueses.

O D-Day está a chegar. Com o Discovery e a NOS

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing