Marketing

RTP1 dá palco às artes (nos novos separadores)

A RTP1 começa o ano com uma imagem gráfica renovada. Os novos separadores são assinados pela artista plástica Fernanda Fragateiro e pelo músico David Santos, do projeto Noiserv.  

segunda-feira, 08 janeiro 2018 11:55
RTP1 dá palco às artes (nos novos separadores)

 

A televisão pretende, assim, reforçar a sua aposta num espaço de curadoria dedicado à divulgação das artes plásticas contemporâneas e promoção dos artistas plásticos e autores musicais portuguese. Anteriormente, tinha contado com Vhils e João Paulo Feliciano.

 "Separar: Criar Leveza em Oposição ao Peso do Mundo" foi a base inspiracional para o trabalho de Fernanda Fragateiro, que partiu de cinco obras suas, quatro esculturas e uma instalação de espelhos.

"O trabalho resultou de uma verdadeira colaboração com todos os elementos da equipa da RTP à qual se juntou a música do David, sublinhando o carácter de leveza e de continuidade que eu desejei transmitir com estas imagens", afirma a artista plástica.

David Santos (Noiserv) sentiu que "a música tinha de acompanhar o momento contemplativo que estas imagens nos transmitem. Teria de ser acima de tudo, uma respiração tranquila mas sonhadora, presente mas não intrusiva, curta mas sempre bonita, da RTP em 2018".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing