Marketing

Sagres e Delta também são 'portuguese'

A Cerveja Sagres e a Delta Cafés patrocinam "The Portuguese", a primeira comédia musical portuguesa em inglês, que visa apresentar Portugal aos turistas que visitam o país. Com este apoio, as marcas reforçam a sua portugalidade e a aposta em chegar aos consumidores além mar.

quarta, 10 janeiro 2018 10:40
Sagres e Delta também são 'portuguese'

 

Filipe Bonina, diretor de Marketing da Sociedade Central de Cervejas, explica que a presença da Sagres no musical "vai ao encontro da campanha [da marca] para turistas, 'The Beertionary by Sagres'", onde, "de uma maneira engraçada e simpática", ensinam os turistas a pedir cerveja e partilham alguns costumes portugueses. Adianta ainda que a marca quis estar presente na peça "de uma forma diferenciadora, ou seja, integrados no enredo de forma a gerar uma maior proximidade".

Já a associação da Delta Cafés ao musical "prende-se com a estratégia do Grupo Nabeiro em pensar global e agir localmente". "Pretendemos reforçar a aproximação aos vários consumidores espalhados pelo mundo e, simultaneamente, valorizar o talento nacional retratando o que de melhor se faz em Portugal, dando a conhecer um pouco mais da história do nosso país e protagonizando momentos divertidos e inesquecíveis com um café ao gosto português", refere o administrador do grupo, Rui Miguel Nabeiro.

"The Portuguese" estreia a 13 de janeiro, no Auditório dos Oceanos, no Casino de Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing