Marketing

Para a Blédina, “amar é natural”. Com a excentricGrey

“Amar é natural” (#AmarÉNatural) é o mote da nova campanha da Blédina. Com assinatura da excentricGrey, a publicidade materializa-se em 10 vídeos com foco na parentalidade. Os filmes estão disponíveis no site, YouTube e Facebook da marca.

quinta-feira, 11 janeiro 2018 11:32
Para a Blédina, “amar é natural”. Com a excentricGrey

 

Dos 10 vídeos referidos, dois juntam testemunhos de pais e mães que falam sobre as “formas de amar” os filhos e como encaram os “papéis de pais”. Os restantes desenvolvem diferentes temas da parentalidade.

“Acreditamos que, para além do envolvimento e natural identificação dos pais com estes testemunhos, este é o tipo de campanha que melhor reflete os princípios e valores da Blédina”, refere José Maria Jorge, Marketing Manager da Blédina Portugal. “Defendemos a transparência e simplicidade dos nossos produtos. O mesmo se aplica à parentalidade: enquanto marca, sabemos e defendemos que há múltiplas formas de viver a parentalidade mas, no final…ser pai e ser mãe é natural. Blédina continua ao lado dos Pais e das Mães, neste compromisso pelo bem-estar dos mais pequenos”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo



bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing