Marketing

O luxo reúne-se neste festival

O primeiro festival de marcas de luxo em Portugal. Assim se apresenta o Court Atlante, um projeto do empreendedor Artur Casaca que terá lugar de 26 a 28 de janeiro, em Santarém.

segunda, 15 janeiro 2018 10:53
O luxo reúne-se neste festival

 

O Festival Court Atlante propõe-se juntar empresas portuguesas que produzem para marcas internacionais de luxo. Estarão, assim, presentes os setores do calçado, vinho, pele, pedra, joalharia, antiguidades, chapelaria, imobiliário, perfumaria, design, chocolataria e têxtil.

Entre as empresas a expor estarão “uma que detém nove pedreiras e reveste pelo mundo palácios, grandes hotéis e lojas de grifes, outra que produz as melhores toalhas do mundo, segundo o Wall Street Journal, ou uma empresa que desenha peças singulares com fogo e que foi distinguida com o Red Dot Design Award, o óscar mundial do design”, revela o fundador da marca de luxo Global Monarchy.

“Temos desafiado estas empresas que chegam a estar em mais de 80 países a participarem não numa lógica de stands, como fazem em feiras internacionais, mas em justaposição e intersecção, apresentando as suas peças e produtos como instalações de arte no espaço mítico do Convento [de São Francisco]”, conta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing