Marketing

Aos 10 anos, a LOGO compromete-se com Speedy

A LOGO celebra o 10.º aniversário, com descontos nos serviços Auto, Casa e Saúde e uma campanha para promover a rapidez em fazer uma simulação na seguradora, comparando-a com a da chita Speedy. A publicidade, com criatividade da NOSSA, resultou ainda no apadrinhamento da Speedy, no Jardim Zoológico de Lisboa.

segunda-feira, 15 janeiro 2018 11:19
Aos 10 anos, a LOGO compromete-se com Speedy

 

Este filme é o último de uma campanha de quatro vídeos, que teve inicio em 201, que visa assegurar o compromisso da LOGO nos valores “simplicidade, rapidez e poupança”. Neste ultimo spot, manteve-se o tom descontraído da comunicação, neste caso ao comparar a rapidez da simulação para os seguros com a rapidez do “mamífero terrestre mais rápido do mundo”, a chita.

A seguradora ressalva em comunicado que a chita utilizada no anuncio da LOGO não é um animal real, é “uma animação criada a partir de imagem e vídeo”, contudo, a chita apadrinhada no Jardim Zoológico, ficou com o nome da protagonista do anúncio: Speedy.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing