Marketing

É fruta e vegetais! No McDonald’s

A McDonald’s e a Nutri Ventures unem-se, pela primeira vez, numa campanha pedagógica. O objetivo é aumentar o consumo de frutas e vegetais, junto das crianças e famílias.

segunda, 15 janeiro 2018 12:23
É fruta e vegetais! No McDonald’s

 

Assim, a partir desta terça-feira, 16 de janeiro, em todos os restaurantes McDonald’s nacionais, na compra de um Happy Meal com fruta e/ou vegetais (fatias de maçã, uvas sem grainha, cenouras baby ou sopas) o consumidor recebe um código que deve ser inserido na APP deste programa (MyGuga). Com a acumulação de três códigos, a marca oferece um peluche Nutri Ventures para colecionar (Guga).

“Ser um dos restaurantes preferidos das famílias confere à McDonald’s uma maior responsabilidade, pelo que temos vindo a trabalhar para melhorar o perfil nutricional do nosso menu Happy Meal, reforçando a diversidade de opções existentes junto dos pais e crianças”, diz a diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Inês Lima. “Acreditamos que comer fruta e vegetais pode e deve ser divertido, pelo que esta iniciativa, desenvolvida em conjunto com a Nutri Ventures, visa contribuir para uma mudança de comportamentos, aumentando o consumo de frutas e vegetais tanto pelas crianças, como pelas suas famílias”, acrescenta.

“A McDonald’s está muito presente na vida das famílias portuguesas. Ser parceiro numa ação onde, juntos, utilizamos os personagens da Nutri Ventures para incentivar o consumo de fruta, sopas e legumes é algo que, certamente, terá um impacto positivo em milhares de crianças e na nossa sociedade”, afirma, por sua vez, o cofundador e managing partner da Nutri Ventures, Rodrigo Carvalho.

Mcdonalds nutriventures peq

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing