Marketing

O marketing da Uniplaces já foi arrendado

A Uniplaces, plataforma online para alojamento de estudantes universitários, anuncia a contratação de Luciana Telles para o cargo de Chief Marketing Officer (CMO).

terça-feira, 16 janeiro 2018 11:42
O marketing da Uniplaces já foi arrendado

 

Luciana Telles ficará responsável pela estratégia global de Marketing da startup em todos os países onde a plataforma opera. Planeamento e execução da estratégia de Marketing a nível global, construção da marca e storytelling, e otimização dos diferentes canais de Marketing para maximizar o crescimento serão as principais responsabilidades na liderança global do departamento.

A nova CMO é de nacionalidade brasileira e conta com mais de 15 anos de experiência em cargos de liderança na área de Marketing, em setores tão diversificados como fintech, transportes e recrutamento. Do curriculum destaca-se o cargo de VP Marketing, entre 2014 e 2017, na WorldRemit, onde a marketeer foi responsável pela estratégia de marca, coordenando budgets de marketing, CRM, comunicação, digital, entre outros. Desempenhou também funções na Rocket Internet, uma incubadora e investidora de empresas que têm como foco a Internet, durante dois anos, através da empresa Westwing Home & Living.

“A Uniplaces é um desafio entusiasmante para a minha carreira profissional, não só por se tratar de uma das mais promissoras start-ups de origem portuguesa na Europa, mas também pelo produto que está a desenvolver para revolucionar a forma como os estudantes encontram alojamento e os senhorios arrendam as suas propriedades”, afirma Luciana Telles.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing