Marketing

Governo apoia criação de marcas

O Governo anuncia o lançamento do Vale Comércio e o apoio a serviços de consultoria para implementar melhorias nas iniciativas empresariais de PME no setor do comércio, serviços e restauração nas áreas de criação de marcas e design; inovação organizacional e gestão; qualidade; e economia digital e TIC.

quarta, 17 janeiro 2018 12:39
Governo apoia criação de marcas

 

O Vale Comércio visa incentivar a procura de serviços que potenciem a sustentabilidade dos negócios, o conhecimento de mercados e a interação com agentes económicos relevantes nos mercados externos.

O incentivo máximo que pode ser concedido a cada Vale Comércio é de 5000 euros para os serviços de implementação e assistência técnica de curto prazo. Serão privilegiadas atividades económicas que visem a produção de bens e serviços transacionáveis e internacionalizáveis no sector do comércio, serviços e restauração. Os projectos devem ser implementados no curto prazo.

“O Vale Comércio (Portugal 2020) tem por objetivo o reforço da capacitação empresarial das micro, pequenas e médias empresas do setor, incentivando a procura de serviços que potenciem a sustentabilidade dos negócios, bem como o conhecimento de mercados e a interação com agentes económicos relevantes nos mercados externo”, explica o Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e do Comércio, em comunicado.

A apresentação de candidaturas para acreditação de prestadores de serviços de inovação decorre até 29 de março.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing