Marketing

(Nasceu) “Um Grama” de Portugal no tubo

Um Grama é a nova marca portuguesa que assume a missão de “partilhar e valorizar” produtos nacionais “autênticos e deliciosos”, em 12 combinações de misturas em tubos para complementar outros alimentos. A Um Grama já esta presente não só em Portugal como em outros 15 países.

quinta, 18 janeiro 2018 11:49
(Nasceu) “Um Grama” de Portugal no tubo

 

Misturas como cebola roxa e maçã verde, pêra rocha com pistacho torrado, laranja com alecrim, tomate com azeitona laminada ou beterraba com amêndoa laminada torrada são algumas sugestões apresentadas pela Um Grama, em tubos com rolha de cortiça. Quanto aos mercados estrangeiros, a marca já chegou a lojas em Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, Polónia, Suiça, Holanda, Bélgica, República Checa, Roménia, Dinamarca, Suécia, Estados Unidos, Canadá e China

Em nota à imprensa, a Um Grama revela que nas terras do Oeste foram descobertas “maravilhosas frutas e legumes desidratados, de produção biológica”, do Ribatejo apresentam um conjunto de oito misturas de sal das Salinas de Rio Maior “aromatizado com ervas e especiarias da Serra dos Candeeiros”.   

Assumindo que as misturas combinam com azeite virgem extra, a Um Grama apresenta os produtos como “uma forma inovadora e surpreendente de complementar saladas, queijos e outras receitas, com um toque bem português”.

(Nasceu) “Um Grama” de Portugal no tubo

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing