Marketing

Ricardo Pereira e família dão a cara pelo Institutoptico

O Institutoptico anuncia a renovação da parceria com Ricardo Pereira. Além do ator, o grupo conta com a família do mesmo para representarem o papel de embaixadores da ótica e da marca exclusiva Cierzo.

terça-feira, 23 janeiro 2018 10:47
Ricardo Pereira e família dão a cara pelo Institutoptico

 

Com foco na proximidade com as comunidades, a entrada da família de Ricardo Pereira pretende reforçar o posicionamento como “Ótico de Família”.

Em comunicado, Ricardo Pereira refere o orgulho em ser embaixador do grupo e assume como “privilegio” incluir a família para dar a conhecer “ a excelência e a dedicação” do projeto.

Paulo Arromba, responsável pela área de Marketing e gerente no Institutoptico acredita que “que continuará a ser uma parceria de sucesso” por acreditar que tanto a entidade como o ator partilham os mesmos valores.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing