Marketing

eDreams aventura-se nos Media Services

A eDreams ODIGEO apresenta a nova plataforma Media Services, que oferece soluções publicitarias através dos microsites, boletins informativos, redes sociais, notificações, e-mails, vídeos, entre outros. A agência de viagens online põe à disposição dos anunciantes uma audiência de viajantes da Europa.

terça-feira, 23 janeiro 2018 12:49
eDreams aventura-se nos Media Services

 

Com o objetivo de facilitar “a estruturação das campanhas digitais para rentabilizar o investimento publicitário”, esta novidade é resultado de “duas décadas de análise ao comportamento dos utilizadores”. Segundo a eDreams, as agências de viagem online são uma das principais fontes de informação dos viajantes.

Assim, a eDreams ODIGEO Media Services afirma contar com uma audiência de “18 milhões de utilizadores, através das cinco marcas: eDreams, GO Voyages, Opodo, Travellink e liligo.com” junta ainda mil milhões de pesquisas mensais, “35 milhões de assinantes das newsletters” e “1,4 milhões de seguidores nas redes sociais”, como referido em comunicado.

"Muitos turistas tomam decisões sobre o seu destino enquanto navegam na Internet e acabam por fazer uma viagem sobre a qual não tinha pensado antes, após se ter inspirado num website de viagens. Isto deixa bem claro a nossa capacidade de influência para despertar o interesse do utilizador antes, durante e depois do processo de compra", explica Pablo Caspers, chief air supplier & advertising officer da eDreams ODIGEO, que ainda fala do novo serviço como “capaz de trazer valor aos anunciantes, não só a empresas relacionadas com viagens ou destinos, mas também a empresas de grande consumo".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing