Marketing

Félix da Costa veste a capa da HERO

Depois de uma estreia pela equipa Hero Motorsport na Stock Car Brasil, com direito a terceiro lugar no pódio, o piloto português António Félix da Costa volta a representar a HERO, marca brasileira de segurança de dados na internet e cloud computer, como embaixador mundial.

quarta-feira, 24 janeiro 2018 11:11
Félix da Costa veste a capa da HERO

 

Passa, assim, a ostentar o logotipo da Hero no fato de competição e capacete, nos campeonatos que disputa atualmente ao serviço da BMW, a Fórmula E e o Campeonato Mundial de Resistência, mais conhecido como WEC.

"A sintonia do Félix com a nossa equipe e a marca Hero foram imediatas, o António tem o nosso DNA. Desde o início que trabalhámos muito bem em todos os sentidos. Este novo acordo é uma forma de reforçar o nosso compromisso com o automobilismo e estamos empenhados em prestigiar a marca com estrelas globais do automobilismo como o Félix da Costa", afirma Newton Machado, da Hero Motorsport.

"Tivemos uma parceria no ano passado que realmente correu muito bem na corrida que fiz na Stock Car com a Hero. Fico muito contente com esta demonstração de confiança da Hero no meu trabalho”, diz, por sua vez, o piloto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing