A citação de Camões e d’Os Lusíadas não é por acaso: é que Carlos e Luís deram à sua marca o nome de eNeNe – Novos Navegadores. Este espaço é precisamente a rampa de lançamento da internacionalização deste projeto. Em 120 metros quadrados, reúne mais de 80 marcas de luxo, premium luxo e moda 100% portuguesas. Com corners dedicados à tecnologia, à música, aos criadores de moda, a marcas gourmet, a joalheria e multimarcas.
Mas esta é uma loja phygital, pelo que a tecnologia tem lugar de destaque, com os fundadores a enfatizarem que “houve uma aposta clara” no e-commerce. Assim, através de um QR Code, cada consumidor pode adquirir um produto facilmente, finalizando de forma autónoma a sua compra. “O nosso cliente poderá, de forma confortável, comprar um produto cuja entrega poderá ser feita por correio. Queremos simplificar a vida dos nossos clientes garantindo que podem adquirir as melhores marcas portuguesas, de modo fácil e rápido, o que para nós é fundamental”, sublinham.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.