Marketing

Estes dois portugueses vão abrir a "primeira Phygital Concept do mundo". Em Paris

E se mais mundo houvera, lá chegara. É assim, citando Camões, que se anuncia no bairro parisiense Le Marais a abertura, a 8 de fevereiro, da “primeira Phygital Concept do mundo”, um conceito idealizado e concretizado por Carlos Sereno e Luís Felipe Neto, dois portugueses a viver em Paris.

quarta, 24 janeiro 2018 12:10
Estes dois portugueses vão abrir a "primeira Phygital Concept do mundo". Em Paris

 

A citação de Camões e d’Os Lusíadas não é por acaso: é que Carlos e Luís deram à sua marca o nome de eNeNe – Novos Navegadores. Este espaço é precisamente a rampa de lançamento da internacionalização deste projeto. Em 120 metros quadrados, reúne mais de 80 marcas de luxo, premium luxo e moda 100% portuguesas. Com corners dedicados à tecnologia, à música, aos criadores de moda, a marcas gourmet, a joalheria e multimarcas.

Mas esta é uma loja phygital, pelo que a tecnologia tem lugar de destaque, com os fundadores a enfatizarem que “houve uma aposta clara” no e-commerce. Assim, através de um QR Code, cada consumidor pode adquirir um produto facilmente, finalizando de forma autónoma a sua compra. “O nosso cliente poderá, de forma confortável, comprar um produto cuja entrega poderá ser feita por correio. Queremos simplificar a vida dos nossos clientes garantindo que podem adquirir as melhores marcas portuguesas, de modo fácil e rápido, o que para nós é fundamental”, sublinham.

 

Estes dois portugueses vão abrir a "primeira Phygital Concept do mundo". Em Paris

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing