Marketing

Cofidis pedala na Volta ao Algarve

A Cofidis patrocina a 44.ª Volta ao Algarve, que terá lugar de 14 a 18 de fevereiro. A marca dá também, e pela primeira vez, nome à prova Algarve Granfondo, destinada a ciclistas amadores e à promoção da prática desportiva.

sexta-feira, 26 janeiro 2018 10:35
Cofidis pedala na Volta ao Algarve

 

A Algarve Granfondo Cofidis está agendada para o dia 17 de fevereiro, com partida de Tavira. Os atletas amadores podem optar pela Mediofondo (78,3 quilómetros) ou pela Granfondo (123,3 quilómetros).

Nicolas Wallaert, diretor-geral da Cofidis Portugal diz que "faz parte do ADN" da empresa apoiar iniciativas ligadas à prática desportiva e que, por isso, "naturalmente" decidiram associar-se mais uma vez à prova, "uma competição tão emblemática em Portugal". "Por outro lado, a parceria com o Algarve Granfondo pretende reforçar o nosso compromisso com a promoção de um estilo de vida saudável, dando aos amantes da modalidade a oportunidade de participar numa prova de referência no ciclismo nacional", frisa.

Para celebrar a parceria, a Cofidis vai oferecer inscrições para a prova, para clientes e não só. Até ao dia 29 de janeiro, os clientes podem participar no passatempo que está a decorrer na plataforma "Mais Cofidis" (maiscofidis.pt) e quem não é cliente pode concorrer em algarvegranfondocofidis.com. Os contemplados serão conhecidos a 1 de fevereiro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing