Marketing

O Credibom dá crédito à McCann

“Dá crédito a ti mesmo”. Este é o claim da nova campanha do Banco Credibom, para comunicar a nova imagem. Com criatividade da McCann, a campanha está presente em televisão, outdoors, cinema e online até ao fim do ano.

sexta, 26 janeiro 2018 10:48
O Credibom dá crédito à McCann

 

 

O objetivo da ação é reforçar a proximidade da instituição” aos portugueses dando-lhes empowerment na realização dos seus objetivos e ambições, de forma responsável”.

O filme, produzido pela Quioto com realização de Mário Viães, tem locução de Vitor Espadinha e está disponível em diferentes versões e formatos.

“Esta campanha é um reflexo de uma discussão interna que todos temos sobre as dissonâncias que cada um de nós sente ao longo da vida, em que o Banco Credibom tem o papel de estar próximo e de responder, de forma honesta, às suas reais necessidades”, afirma o diretor de Marketing do Banco Credibom, Pedro Mata.

No que respeita à nova identidade, o banco explica que “a aposta é feita na continuidade da estratégia de reposicionamento da marca no mercado nacional” e que o rebranding está alinhado com a casa mãe, o grupo Credit Agricole Consumer Finance.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing