Marketing

Eusébio deixa marca (nas redes sociais)

Na data em que o futebolista Eusébio da Silva Ferreira completaria 72 anos, esta quinta-feira, dia 25 de janeiro de 2018, foi criada a marca Eusébio, que dá os primeiros passos no Facebook e Instagram. Este projeto pretende “manter viva a memória do jogador”, tornando-o embaixador do fair play desportivo, em Portugal.

sexta, 26 janeiro 2018 12:14
Eusébio deixa marca (nas redes sociais)

 

Através de texto, vídeo e imagens da carreira e vida do futebolista, os primeiros temas a serem abordados são Eusébio na Seleção Nacional de Futebol, Eusébio no Sport Lisboa e Benfica, Personalidade Institucional e o homem, infância e contexto familiar. Com o Photoboot, os utilizadores poderão submeter fotografias para integraram o foto-mosaico da figura de Eusébio.

Segundo Carla da Silva Ferreira, filha do jogador e diretora do projeto ArtEusebioHeart, a manifestações de carinho levaram à criação deste projeto. “Sentimos que havia necessidade de continuar e o caminho estava traçado. Há que pensar no desporto em geral, no futebol em particular de uma forma pura, com elevados padrões de ética, respeito e consideração pelos adversários, em toda e qualquer circunstância”, afirma, em comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing