Marketing

Desnecessórios? A Dacia tem

A Dacia acaba de lançar uma linha de acessórios para aqueles que gostam de ter no automóvel equipamentos que nunca vão usar: os desnecessórios. A novidade surge para promover o modelo Sandero e está a ser comunicada em TV e no digital, numa campanha com assinatura da Publicis.

segunda, 29 janeiro 2018 10:38
Desnecessórios? A Dacia tem

 

"Os automóveis Dacia são a escolha inteligente. Têm tudo o que uma pessoa realmente precisa. Mas como convencer as pessoas a comprarem um Dacia quando as outras marcas estão constantemente a seduzi-las a comprarem automóveis com extras que pouco ou nada vão usar?" Este foi o mote para a nova campanha da marca, que conta com cinco filmes onde são dados a conhecer cada um dos desnecessórios Dacia.

Celeb Effect Carpet System (uma carpete vermelha para que se sinta uma celebridade a sair do carro), Dog Cruiser Window Support (para dar conforto ao cão quando viajar à janela) ou Car Trip Companion Assiste (uma companhia insuflável para que nunca viaje sozinho) são alguns dos novos equipamentos, que podem ser conhecidos nos concessionários ou em desnecessorios.pt.

Desnecessórios? A Dacia tem

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing