Marketing

A EDP volta a(o) RiR

A EDP renovou o patrocínio para a edição deste ano do Rock in Rio (RiR) Lisboa. Vai dar nome Rock Street no festival que vai decorrer a 23, 24, 29 e 30 de junho no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

terça-feira, 30 janeiro 2018 10:58
A EDP volta a(o) RiR

 

 

Segundo a diretora de Marca do Grupo EDP, Ana Sofia Vinhas, esta parceria “vem reforçar a aposta de todo o Grupo na área da música, a nível nacional e internacional”. “Esta é uma forma de conseguirmos proporcionar a todas as pessoas, e aos nossos clientes, momentos únicos e diferenciadores neste grande evento. Há dois anos marcámos a EDP Rock Street com os ritmos do Brasil, este ano é a vez de África se destacar na rua mais movimentada da Cidade do Rock”, acrescenta.

“Esta edição, a EDP Rock Street tem como tema ‘África’ e promete celebrar a música africana, que influenciou grande parte dos ritmos que ouvimos na Cidade do Rock”, acrescenta, por sua vez, a vice-presidente Executiva do Rock in Rio, Roberta Medina.

É o terceiro ano em que a EDP é patrocinadora e dá nome à EDP Rock Street. Em 2015, a marca foi patrocinadora global do evento, marcando presença nas edições dos Estados Unidos, Brasil e Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing