Marketing

Eles vão subir ao palco do Rock in Rio

Time Out Market Rock in Rio. Esta é a mais recente novidade para a 8.ª edição do festival em Lisboa, um mercado "pop-up" de alta cozinha, com 14 restaurantes e 380 lugares sentados.

quarta, 31 janeiro 2018 10:34
Eles vão subir ao palco do Rock in Rio

 

A parceria entre as duas marcas visa "elevar a experiência gastronómica dentro do recinto". O mercado da Cidade do Rock contará com espaços da autoria de alguns chefs representados no Time Out Market, como Henrique Sá Pessoa, Vítor Sobral, Marlene Vieira e Alexandre Silva, e com O Prego da Peixaria, Sea Me, Asian Lab e Manteigaria - Fábrica de Pastéis de Nata, entre outros restaurantes. A Super Bock também marcará presença com um bar dedicado à sua Seleção 1927.

"Numa edição em que o Rock in Rio-Lisboa se prepara para trazer ‘tudo de novo’ e elevar a experiência vivida na Cidade do Rock a um novo patamar, a gastronomia não pode ficar de fora, ainda por mais quando estamos num país como Portugal, com uma tradição gastronómica tão forte", afirma Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, justificando a parceria. O novo espaço trará "uma experiência gastronómica verdadeiramente diferenciadora e nunca vista num grande evento", sublinha.

João Cepeda, presidente e diretor criativo do Time Out Market, refere que este projeto pop-up é "mais um sonho" realizado e que será um espaço "ainda mais informal e criativo do que a versão original, no Mercado da Ribeira, mas com a mesma qualidade. E no cenário ideal".

Eles vão subir ao palco do Rock in Rio

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing