Marketing

E do Património Natural nasceu… a Luso

“Água de Luso, do nosso Património Natural” é o claim da nova campanha multimeios da marca, que explica a origem desta água. A criatividade é Leo Burnett e a produção da Krypton. A água do Luso anuncia ainda a atualização das garrafas de vidro.

quinta, 01 fevereiro 2018 11:17
E do Património Natural nasceu… a Luso

 

As novas garrafas apresentam um novo design de rótulo, o objetivo passa por reforçar os valores de naturalidade e, segundo a marca, oferecem uma vantagem acrescida por serem mais sustentáveis a nível ambiental.

A campanha tem como cenário a Serra do Bussaco, que serve de homenagem à identidade da marca. O vídeo mostra um pai a contar a história da Água do Luso à filha. Desde a queda das chuvas, passando pelo processo de filtração, que “leva em média 1000 anos”. A proteção, a centenas de metro de profundidade, e preservação torna esta água “intocada até ser engarrafada”, criando “uma água nobre com características únicas”.

“Com esta nova Campanha pretendemos mostrar a origem da Água de Luso, que nos traz o sabor único das suas origens. A proteção do ambiente contribui para o equilíbrio, saúde e bem-estar de todos nós, em todas as gerações. Com esta campanha seguimos uma estratégia de explicar de onde vem a Água de Luso”, afirma Maria Oliveira, responsável de marketing de Águas e Refrigerantes SCC.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing