Marketing

A Fnac manifesta-se: “Não pares de crescer”

Sob o mote “Não pares de crescer”, a Fnac celebra o 20.º aniversário em Portugal, juntando colaboradores, artistas e autores portugueses numa “ode à curiosidade, à experiência, à acessibilidade e aos produtos” da marca. O manifesto está presente no digital, rádio e lojas.

sexta, 02 fevereiro 2018 11:07
A Fnac manifesta-se: “Não pares de crescer”

 

Adolfo Luxúria Canibal, Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, Camané, João Pedro Pais, Júlio Magalhães, Richard Zimler e Valter Hugo Mãe foram os convidados a dar voz a este manifesto, por serem considerados pela marca “padrinhos e madrinhas” novas lojas Fnac.  

 “Não Pares de Crescer é um manifesto que assumimos publicamente, porque é uma forma de valorizar a nossa história neste país onde tanto mudou para melhor, não tirando os olhos do futuro com a mesma irreverência e curiosidade que pautou os primeiros momentos”, refere Inês Condeço, diretora de Marketing e Comunicação da FNAC Portugal.  

A primeira loja Fnac, em Portugal, abriu no dia 28 de fevereiro de 1998, no Centro Comercial Colombo e, em 1999, lançou o primeiro site de e-commerce do País. Atualmente, a marca conta com 30 lojas físicas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing