Marketing

Aos 25 anos, o Infarmed conta com a PixelStudio

O Infarmed elegeu a PixelStudio para desenvolver a imagem alusiva ao 25.º aniversário da marca. A agência desenvolveu ainda os conteúdos da exposição interativa, patente até ao final do ano na sede da Autoridade do Medicamento, e fica responsável pela comunicação da marca durante 2018.

segunda, 05 fevereiro 2018 11:26
Aos 25 anos, o Infarmed conta com a PixelStudio

No que toca ao logotipo, um dos desafios proposto à agência de design e multimédia passou por acrescentar um elemento gráfico referente ao aniversário, para substituir o original durante todo o ano de 2018.

Quanto à exposição interativa, os conteúdos respondem a questões como “O que dizem os parceiros do trabalho com a entidade de controlo dos medicamentos em Portugal?”, “O que faz a Autoridade do Medicamento e que relacionamento tem com a Europa e o mundo?” e “Como funcionam os laboratórios e que marcos existem na sua história?”. Assim, a PixelStudio teve por objetivo “transformara comunicação num conteúdo transparente e de fácil perceção”, utilizando linhas do tempo e vídeos ilustrativos motion graphics, com filmagens em exterior e interior e com utilização de língua gestual.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing