Marketing

Dê espaço aos chinelos (Nissan), que eles querem estacionar

É isso mesmo. Chinelos que estacionam. É uma novidade da Nissan e está a ser experimentada numa pousada japonesa, em Hakone, onde há também mesas e almofadas com estacionamento automático. A iniciativa serve para promover as funcionalidades do novo Nissan LEAF.

segunda-feira, 05 fevereiro 2018 12:47
Dê espaço aos chinelos (Nissan), que eles querem estacionar

 

O ProPILOT Park Ryokan parece-se em tudo com uma pousada japonesa tradicional (as ryokan): os chinelos estão alinhados à entrada prontos a receber os hóspedes e os quartos  estão mobilados com mesas baixas e almofadas para chão. A diferença é que, aqui, juntou-se à tradicional hospitalidade japonesa a tecnologia de estacionamento autónomo da Nissan.

Com a tecnologia ProPILOT Park, dando indicação através de um botão, quando não estão a ser utilizados, os objetos estacionam automaticamente nos lugares que lhe foram atribuídos. Em comunicado, a marca explica esta funcionalidade, que foi "introduzida pela primeira vez no novíssimo Nissan LEAF": "O sistema ProPILOT Park deteta os objetos em torno do icónico modelo da Nissan e permite aos condutores, com o simples pressionar de um botão, parquear automaticamente o seu automóvel num espaço de estacionamento selecionado. A mesma tecnologia está a ser utilizada nas comodidades da ProPILOT Park Ryokan como uma demonstração para entreter os convidados e reduzir o volume de trabalho do pessoal".

A Nissa está a oferecer uma noite na ProPILOT Park Ryokan para duas pessoas. Quem quiser divertir-se com estes chinelos só tem de publicar no Twitter utilizando as hashtags #PPPRyokan e #wanttostay, até 10 de fevereiro, e torcer para ser selecionado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing