Marketing

SIC muda-se para a Cidade do Rock. Century 21 dá a casa

A SIC é a televisão oficial do Rock in Rio Lisboa e, este ano, vai marcar presença de uma forma original: vai ter uma casa, onde os visitantes vão poder mergulhar no mundo da televisão e do entretenimento. O imóvel está a cargo da Century 21.

quarta-feira, 07 fevereiro 2018 11:27
SIC muda-se para a Cidade do Rock. Century 21 dá a casa

 

A Casa SIC - Century 21 é uma casa modular sustentável que, nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, vai receber diversas ativações preparadas pela televisão e pela rede imobiliária. Media partner do festival desde a sua primeira edição em Lisboa, a SIC procurou inovar para surpreender os festivaleiros: "Temos de ser cada vez mais criativos junto do público e a presença da marca SIC, no Rock in Rio, pretende oferecer novas experiências e com grandes emoções. Este ano vamos fazer com que todos se sintam literalmente em casa", afirma Mónica Balsemão, diretora de Marketing, Comunicação e Criatividade do canal.

Sofia Moura, diretora de Brand Entertainment da SIC, destaca ainda a capacidade do canal trabalhar com outras marca e reinventar-se: "A Century 21 abriu-nos a porta de sua casa e desafiou-nos a criar um conjunto de experiências inovadoras para quem vai visitar o nosso espaço. Esta parceria mostra a capacidade da SIC reinventar a forma como trabalha com marcas e parceiros em experiências de entretenimento únicas que só um canal de TV pode entregar, com grande dimensão e visibilidade local mas também nos nossos canais e plataformas digitais", sublinha a responsável.

Para a Century 21, este é o primeiro ano no certame. Ricardo Sousa, CEO da imobiliária em Portugal, explica que a parceria "surge pela associação dos valores da (nossa) marca com o conceito deste evento, que é marcado pelo ímpeto de inovar e ultrapassar todos os desafios para criar uma experiência única aos consumidores". Adianta ainda que "a Casa SIC - Century 21 na Cidade do Rock irá proporcionar novas formas de interação com os visitantes, que passarão a ser os protagonistas de atividades que, até então, só assistiam na televisão".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing