Marketing

Este Lexus destaca-se com arte

Vermeer, Van Gogh, Koons, Mondrian, Seurat e Hopper são os artistas evocados na nova campanha europeia da Lexus, “A Arte de se Destacar”. O vídeo que dá a conhecer o novo NX300h recria alguns trabalhos memoráveis dos autores referidos.

segunda, 12 fevereiro 2018 10:56
Este Lexus destaca-se com arte

 

Esta campanha tem como objetivo colocar o NX 300h num patamar de maior acessibilidade, aproximando a marca de um novo universo de clientes “apaixonados por arte e design”.

“Girl with a Pearl Earring” de Vermeer, “Sunflowers”, de Van Gogh’s, -
“Balloon Dog”, de Koons; “Composition A”, de Mondrian; “Bathers at Asnieres”, de Seurat, e “Nighthawks”, de Hopper, são as obras de arte que ganham vida na publicidade do novo SUV Self Charging Hybrid da Lexus.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing