Marketing

McDonald's aperfeiçoa o Happy Meal. É pelas famílias

A McDonald's acaba de anunciar um reforço do compromisso com as famílias a nível global. Centrado no Happy Meal, vai traduzir-se na reformulação deste menu, no incentivo à leitura e no apoio às famílias através da Fundação Infantil Ronald McDonald.

sexta-feira, 16 fevereiro 2018 11:13
McDonald's aperfeiçoa o Happy Meal. É pelas famílias

 

Desde 2013 que tem vindo a desenvolver, em conjunto com a organização sem fins lucrativos Alliance for a Healthier Generation, um plano estratégico para incentivar a disponibilização de fruta, vegetais, água e produtos com baixo teor de gordura. Agora, a McDonald's reforça a sua parceria com a organização e estabeleceu cinco novos objetivos para reformular o Happy Meal nos 120 mercados onde atua, até 2022: disponibilizar refeições equilibradas, simplificar ingredientes, ser transparente na disponibilização de informação nutricional, comunicação responsável e promover opções equilibradas no Happy Meal.

Além da área nutricional, a empresa vai reforçar também o incentivo e promoção à leitura, através do programa Happy Readers, e o papel da Fundação Infantil Ronald McDonald e das Casas e Espaços Familiares Ronald McDonald, que apoiam famílias com crianças em tratamento hospitalar prolongado.

 "Reconhecemos a responsabilidade que temos junto das famílias como um dos restaurantes mais visitados do mundo e continuamos empenhados em elevar os nossos produtos, reforçando os hábitos de leitura e apoiando as famílias através das Casas e Fundação Ronald McDonald", afirma Steve Easterbrook, presidente e CEO da McDonald's, que espera que, dada a "escala e alcance" da cadeia de restaurantes, "estas ações beneficiem milhões de famílias".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing