Marketing

Há mais inteligência (artificial) na Outsystems

Aliar o poder da inteligência artificial (IA) e da machine learning ao desenvolvimento de software: é este o objetivo do Projeto Turner, iniciativa que a Outsystems acaba de lançar e que desembocará na construção de um centro de excelência em Lisboa.

segunda-feira, 19 fevereiro 2018 11:34
Há mais inteligência (artificial) na Outsystems

 

O projeto foi anunciado hoje, data de aniversário do primeiro design detalhado da proposta de computação feita por Alan Turing, matemático que é considerado o “pai” da ciência de computação e da inteligência artificial.

A empresa fundada e liderada por Paulo Rosado há 17 anos propõe-se alocar 20% dos recursos totais de investigação e desenvolvimento a este desafio.

O centro focar-se-á em três grandes projetos: desenvolver novos assistentes IA para acelerar o desenvolvimento de aplicações; conceber analistas com base em IA que diminuirão os custos de manutenção das aplicações; e desenvolver sistemas com base em IA que gerarão, de forma automática, recomendações de novas características para novas aplicações com base em grandes conjuntos de dados de utilização, reporting de erros, feedback do consumidor, taxas de adoção e métricas de negócio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing