Marketing

A Wunderman está (mais) inspirada. E está de parabéns

A Wunderman celebra este ano o seu 30.º aniversário e assinala a data com um novo mantra, "Creatively Driven. Data Inspired", que expressa o seu "talento de usar 'data' como ferramenta e, simultaneamente, como inspiração". Ao longo do ano, vai também surpreender com algumas ativações.

terça, 20 fevereiro 2018 11:10
A Wunderman está (mais) inspirada. E está de parabéns

 

"O Ronaldo disse, recentemente, numa entrevista, que aos 30 já não consegui fazer uma série de coisas que conseguia aos 20. No nosso caso é precisamente o oposto! Aos 30 somos capazes de fazer muito mais do que aos 20 e, estarmos conscientes disso mesmo, é o que nos motiva a criar campanhas diferenciadoras que continuam a surpreender e a superar as expectativas dos nossos clientes", afirma Luís Coelho, diretor criativo da Wunderman.

Jorge Castanheira, diretor geral da agência, explica o porquê do novo mantra: "Mais do que celebrar os 30 anos que passaram, queremos celebrar o futuro que nos desafia. E, apesar de ser um cliché, isso não lhe retira a pertinência e a oportunidade da afirmação. Ao longo de 30 anos, a Wunderman reinventou-se permanentemente para responder aos desafios do mercado, mas sempre com uma visão muito clara e inabalável – a obsessão pelo cliente, que nos estimula a procurar a excelência em cada projeto. Inspirando-nos na 'data' para criar soluções criativas que gerem resultados". E num mundo de constante evolução tecnológica, "o foco deve ser a curiosidade e o desejo de satisfazer todas as necessidades do cliente", conclui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing