Marketing

Este evento foi um Desafio Global

O evento de doutoramento "honoris causa" de António Guterres, que decorreu na passada segunda-feira, teve assinatura da Desafio Global. A agência foi responsável pela produção da iniciativa, em parceria com o Instituto Superior Técnico e a Universidade de Lisboa.

quarta-feira, 21 fevereiro 2018 10:05
Este evento foi um Desafio Global

 

António Guterres licenciou-se em Engenharia Eletrotécnica no Instituto Superior Técnico em 1971, tendo assumido a posição de assistente da disciplina de Teoria de Sistemas e Sinais. Em 2003, depois de passar pelo cargo de primeiro-ministro, regressou ao Técnico enquanto professor catedrático convidado, cargo que manteve até 2005, ano em que foi nomeado para chefiar o Alto-Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados. Em 2017 foi nomeado Secretário-Geral das Nações Unidas, pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas.

"Foi uma enorme honra estarmos envolvidos no evento de doutoramento do português que ocupa o mais importante cargo internacional", afirma Francisco Serzedello, diretor da Desafio Global, que se apresenta como "a mais premiada agência de eventos em Portugal", tendo já sido consagrada melhor empresa europeia de eventos pelos European Best Event Awards.

 

Desafio Global

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing