Marketing

Com o Montepio e a JWT, o futuro dele está protegido

Para proteger o futuro, há que agir no presente. Esta é a ideia por trás da campanha "Proteção Futuro" da Associação Mutualista Montepio (AMM), que comunica as modalidades Proteção Outros Encargos e Proteção Vida. O projeto é assinado pela J. Walter Thompson.

quarta, 21 fevereiro 2018 11:56
Com o Montepio e a JWT, o futuro dele está protegido

 

Em comunicado, a AMM explica que a campanha "tem por base a mensagem de que a vida também é feita de riscos e incertezas, razão pela qual a proteção do futuro, dos filhos ou dependentes, deve ser assegurada no presente". Neste contexto, as soluções da Associação Mutualista Montepio apresentam-se como a escolha ideal para "garantir a proteção, a segurança e o futuro, sobretudo de filhos dependentes".

A campanha, que decorre até 19 de março, dirige-se a três públicos distintos, para concretizar os temas "edução, pais com filhos portadores de deficiência e segurança no futuro". Está presente no digital, imprensa e rádio.

Rita Pinho Branco, diretora de Comunicação, Marketing e Canais da AMM, refere que  "a nova campanha veicula um tema de elevada importância e pertinência, ainda que de difícil abordagem: quem vai proteger o futuro dos nossos filhos se acontecer alguma fatalidade?". Diz tratar-se de uma ação "inovadora e frontal, que aborda tópicos difíceis mas que revela, em todas as suas versões, os códigos da Associação Mutualista, os atributos e valores que tornam esta organização tão diferente das demais, além de uma mensagem muito humanizada, que revela uma instituição criada por pessoas, para pessoas e inteiramente focada nas dimensões, necessidades e exigências da vida de cada um dos seus associados".

 

Com o Montepio e a JWT, o futuro dele está protegido

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing