Marketing

O atrevimento da BMW? É um X2

Depois do teaser em televisão, exterior e plataformas digitais, é revelado o novo modelo que vem reforçar a gama X da marca BMW: o X2. “Be the one who dares” é o slogan da nova campanha multimeios, da responsabilidade da Initiative e com criatividade da Bates Portugal.

quarta, 21 fevereiro 2018 12:14
O atrevimento da BMW? É um X2

 

A campanha vai estar presente em televisão, outdoor, imprensa e plataformas digitais, visando atingir os irreverentes, os “rebeldes da cidade”, apelida o managing director da Initiative, Francisco Teixeira. O objetivo é “continuar a construir notoriedade da marca BMW de uma forma desafiante, em linha com o seu posicionamento”.

Para dar a conhecer o novo modelo, foram criados vários filmes, através dos quais o veículo “desafia e demarca a sua posição na cidade” com afirmações provocatórias como “Arrisco, logo existo” ou “Sou escravo do tempo. Do tempo livre”.

O novo modelo da marca alemã chega a Portugal no início de março.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing