Marketing

Dormir na IKEA e fazer emissão a partir de lá? Sim!

Os animadores do programa da manhã da Rádio Comercial vão passar a noite na IKEA Alfragide e, amanhã, dia 23 de fevereiro, o programa será emitido a partir da loja. Para quê? Para provar que nas lojas IKEA há "Mais espaço para brincar".

quinta-feira, 22 fevereiro 2018 11:29
Dormir na IKEA e fazer emissão a partir de lá? Sim!

 

A campanha "Mais espaço para brincar" visa mostrar que as nossas casas podem ser um espaço divertido: "Na IKEA, sabemos que brincar ajuda a libertar do stresse do dia a dia e na forma como nos relacionamos com as outras pessoas. Em conjunto com a Rádio Comercial, queremos inspirar ainda mais pessoas, clientes e colaboradores, a disfrutar dos momentos de diversão, nas suas casas, nos seus carros quando vão para o trabalho ou quando visitam as nossas lojas", explica Riccardo Navone, diretor de Marketing da IKEA Portugal.

"Estamos muito entusiasmados. Depois de muitas vezes falarmos sobre esta ação entre nós, ter agora a possibilidade de dormir numa loja IKEA vai ser muito divertido. Este tipo de ativações também mostram como a rádio se pode reinventar e estar mais perto dos seus ouvintes, de forma criativa", comenta o diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro, que terá a companhia de Vera Fernandes, Vasco Palmeirim e Nuno Markl para esta aventura.

A campanha foi desenvolvida em conjunto com a MediaCom e decorre até 7 de março. Está presente em imprensa, conta com atividades dirigidas a membros IKEA FAMILY e momentos de ativação nas redes sociais da marca sueca. O programa "Manhãs da Comercial" em direto de Alfragide pode também ser seguido nas redes sociais, ou em alternativa, acompanhado na própria loja: o restaurante da IKEA Alfragide vai abrir portas às 7h00, para que os clientes e ouvintes da Rádio Comercial possam assistir ao programa em direto e juntar-se a esta ação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing