Marketing

OS Óscares são na NOS

A NOS conquistou os direitos de live feed da cerimónia dos Óscares 2018, que decorre a 4 de março. Uma associação que está a assinalar com uma campanha de comunicação e com um passatempo, cujo prémio é uma viagem a Hollywood.

quinta, 22 fevereiro 2018 12:16
OS Óscares são na NOS

 

“Os Óscares são para nós” é o mote da campanha, porque, diz a operadora, “esta transmissão reforça a ligação da NOS ao seu território natural e emocional do cinema”. Digital, redes de mupis e um spot na SIC são os meios em que se desenvolve, além da presença nos cinemas da marca, que estão “decorados a rigor” com stand-ups, pacotes de pipocas e um espaço para quem quiser fotografar-se e participar no passatempo.

Quanto ao passatempo, decorre até dia 28 sob o mote #NOSdiscursovencedor, com os participantes a serem desafiados a partilhar o que diriam se ganhassem uma das estatuetas douradas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing