Marketing

Altice lança prémios para startups

A Altice Labs assinala o seu segundo aniversário com o lançamento de um novo prémio – Altice International Innovation Award – que tem como destinatários candidatos de Portugal, França e Israel. Trata-se de uma evolução dos prémios Inovação PT (2016/17) que abrangem agora aquelas três geografias onde a Altice está presente.

segunda, 26 fevereiro 2018 11:19
Altice lança prémios para startups

 

Os prémios vão contemplar categorias dedicadas a startups com diferentes estados de maturidade e ainda projetos desenvolvidos nas universidades. Vão privilegiar a ligação à Academia e a projetos nas áreas de telecomunicações, conteúdos e média e ainda dados e publicidade.

Na categoria de startups o prémio monetário atribuído ao vencedor ascende a 50 mil euros e dá acesso à oportunidade de lançamento de um projeto piloto com o grupo Altice, durante seis meses, podendo ser extensível.

A Altice distinguirá ainda a Academia, finalistas de mestrado e doutoramento, e startups em fase de incubação (até três anos de idade), sendo que o primeiro lugar da categoria terá um prémio monetário no valor de 25 mil euros.

“Este é um prémio que pretende estimular a inovação que sempre nos conduziu”, garante o presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, em comunicado. Nota ainda que o facto de alargar o prémio a novas geografias é também parte do ADN da Altice: “a internacionalização e o investimento em vários países e projetos diferenciadores”. “A nossa ambição passará sempre pela investigação tecnológica”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing