Marketing

É frescoriano? A Vigor espera que sim

Se procura os alimentos mais frescos, então é frescoriano, garante a Vigor. A nova campanha multimeios da marca, da autoria da McCann, assenta neste conceito para comunicar o Leite Vigor.

segunda-feira, 26 fevereiro 2018 11:38
É frescoriano? A Vigor espera que sim

 

“Se és frescoriano em tudo, sê frescoriano no leite”, diz o filme, que celebra o critério de exigência de quem valoriza a frescura dos alimentos: do pão, aos vegetais, passando pelo peixe e – naturalmente – pelo leite.

A campanha estará presente em TV, rádio, outdoor e digital, a par de ações de ativação de marca de norte a sul do país através da Leitaria Vigor.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing