Marketing

Vivemos tempos estranhos? A APPM diz que sim

“Stranger Marketing”. É este o tema da Marketing Marathon de 2018, escolhido pela APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing para ilustrar o cenário atual em que as marcas vivem, no cruzamento entre o mundo real e o mundo virtual.

segunda, 26 fevereiro 2018 12:17
Vivemos tempos estranhos? A APPM diz que sim

 

“Vivemos tempos estranhos. Onde diferentes mundos, ciências e disciplinas se cruzam à velocidade dos pensamentos e da tecnologia. O Marketing não é imune a estes tempos estranhos e nós temos a sorte de os podermos viver e de desenvolver o nosso trabalho com tamanho desafio e oportunidades”, enquadra a associação.

O que a APPM se propõe é “explorar este fenómeno, esta estranheza que é trabalhar marcas e Marketing nos dias de hoje, onde se cruzam mundos reais com mundos virtuais, disciplinas e profissões antagónicas e personalidades distintas".

O debate acontece de 9 a 11 de abril, no Auditório do ISEG, em Lisboa. O primeiro dia tem como mote "In digital we trust", o segundo é sobre "Colliding worlds" e o terceiro e último propõe "Embrace change".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing